Leo Belquiman: vivacidade, coragem e diversidade
Por Luísa Hirata
No novo episódio do podcast Registros de Piraju, você vai conhecer o publicitário e jornalista Leo Belquiman, jovem pirajuense de destaque que atualmente vive e trabalha em São Paulo.
Ele falou um pouco sobre a família, sua formação de (Unimep) e sua carreira profissional nas agências publicitárias da capital paulista.
Um dos trabalhos mais marcantes do Leo foi ter participado da construção da maior roda de samba do mundo, com 260 sambistas, em outubro de 2017, no Rio de Janeiro. O recorde foi registrado no Guinness World Records. Esse trabalho foi da época em que o Leo prestava serviços para a Ambev. Confira o vídeo desse momento:
O Leo é muito ativo nas redes, então você pode dar uma olhadinha no que ele vem fazendo no @lbelquiman, no Instagram.
Leo com os irmãos Vinicius (mais à esquerda) e Pedro (mais à direita) Mais uma com os irmãos Vinicius e Pedro, agora na tirolesa do rio Paranapanema, em Piraju Família reunida para comemorar o Natal, agora com a mãe, a Verinha da Floricultura Leo e colegas da faculdade em Brasília protestando contra a derrubada da obrigatoriedade de diploma para exercício da profissão do jornalista, em 2009 Coral da faculdade, chamado Apepú-Yami, em 2009 Defesa do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) do MBA (Pós-graduação em Administração de Empresas) em Marketing na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP) Grupo de teatro Cochichonacoxia, de Piracicaba, em 2010
Luísa Hirata é repórter e bolsista do projeto “Registro da Memória e do Turismo na Estância Turística de Piraju: desenvolvimento das habilidades comunicacionais no ensino fundamental I e II” do Programa USP MUNICÍPIOS