ESTRELAS EM PIRAJU – partida beneficiente será uma atração esportiva marcante

Confirmado: no dia 16 de Outubro no Estádio Municipal Gilberto Moraes Lopes ( Gilbertão), na Estância Turística de  Piraju, a partir das 9:00 h, acontecerá o Jogo das Estrelas, ou melhor o jogo do ano.
Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretária de Esportes, a Militão Eventos Esportivos, comerciantes e empresários a partida acontecerá em um clima festivo como nos bons tempos.
A partida das estrelas terá a entrada de 1 litro de leite ou produtos de higiene revertido ao Hospital de Piraju.
A iniciativa deste evento surgiu depois que Rodrigo Militão, que tem uma empresa de eventos Esportivos, entrou em comum acordo com as autoridades do município.
Carente de partidas de expressão em Piraju, que já recebeu por muitas vezes grandes jogadores,o Jogo das Estrelas é aguardado por muita expectativa pelos esportistas da cidade e região.
Partidas preliminares com a garotada já estão agendadas, abrilhantando ainda mais o evento.
Craques que estarão em Piraju; Renato ( ex Guarani), Juan ( ex Flamengo), Índio ( ex Corinthians), Leandro ( ex São Paulo FC) e Rocha ( ex Flamengo) entre outros convidados.
Os treinadores Ari Marques e o Rei do Acesso, João Valim, que iniciaram suas carreiras no futebol, atuando pelo GE Dom Bosco, também estarão no Gilbertão, no dia 16 de Outubro.
A divulgação para o Jogo das Estrelas começa o início desta próxima semana, e a presença de um bom público é aguardada pelos organizadores.
Vale lembrar que o último jogo deste porte aconteceu quando o presidente do Piraju FC, o inesquecível Pedrão, trouxe grandes craques do passado e as arquibancadas do estádio ficaram completamente lotadas.
Em 1986, quando Pedrão acertou a apresentação do time do Casagrande, o publico foi em massa ao Gilbertao.
Por fim, é aguardar a data do Jogo das Estrelas.

* Adriano Salles é colunista e professor de educação física.